27 de janeiro de 2011

Medrosa !



Oi gente, eu tenho bastante novidade pra conta ( acho que duas - e duas são mais que uma então é bastante hihi ) vamos lá, hoje eu acordei mega cedo e me deparei com um rio na minha cozinha, é isso mesmo, minha cozinha estava em rios, culpa da minha mãe que colocou a geladeira pra descongelar e eu não sei o que houve, daí já lavei a cozinha né, fui na amiga da minha Irma e em uma amiga minha pra elas assinarem o bang da experiencia com criança pra eu tirar as copias, beleza tudo certinho, vaaaaaaamos pra etapa do POUPATEMPO, nossa só em falar nesse nome eu já me sinto tensa, serio ! Fiquei aproximadamente 2 horas pra tirar meu lindo antecedentes criminais que não constava nada graças a Deus, tirei as copias e fui pra minha linda agencia e minha escola ( Eu faço inglês particular pra quem não sabe, e as aulas são em cima da STB ) daí conversando com a minha orientadora Jamily linda, eu entreguei tudo que estava faltando e perguntei pra ela: E o teste como que vai ser feito ? ela calma me respondeu, mas meninas, me deu um friozinho na barriga, e eu falei pela 8456128645 vez: Jamily posso fazer segunda-feira, eu estou com medo de não passar, ela topou e falou que é pra eu fazer quando eu estiver preparada. Mas gente é o que eu conversei com a minha mais nova amiga ANINHA, não é que eu não saiba inglês, eu sei, eu estudo a semana inteira, mas é um medinho sabe, de não passar, de insegurança. Meu amado Denis falou que eu tenho que confiar em mim, acho que na verdade é isso mesmo, segunda-feira eu vou lá, vou arrasar se Deus quiser, hoje eu fiz um teste que a ANINHA me mandou o link e eu acertei 49 questões de 50, acho que eu não vou tão mal no meu teste. Até ai beleza, subi pra aula e fiquei esperando uma vida pra começar minha aula, pois minha aula é as 16:00 e eu tinha chego lá as 14:15, então eu tinha muito o que esperar, mas daí eu coloquei meu foninho no ouvido e fui lá eu estudar pro tal teste, quando deu o meu horário de estudar de verdade, a minha professora Camila falou que queria me pedir uma coisa, que eu fosse no clube Au Pair sábado lá na agencia porque as meninas precisam de alguém como exemplo e eu sou um ótimo exemplo, alguém esforçada, determinada e tudo mais. Fiquei meeeeeeeega feliz né meninas, pensa que legal pra mim ouvir isso, daí nem precisava responder um convite desse né ? O único problema é ter que acordar cedo, pois vai começar as 09:00, mas pra tudo temos que fazer um esforço né, e a FUTURA AU PAIR exemplo vai estar lá as 09:00 em ponto :)
To muito feliz também, hoje é dia 26 gente, faltam apenas 2 dias pra minha permissão internacional pra dirigir estar pronta, eu vou buscar de manhazinha pra eu ficar admirando ela o dia todo hihi
GALERA DE SÃO JOSE, FAZ UM ESFORCINHO PRA IR NO CLUBE AUPAIR SABADO, VAI SER LEGAL, QUERO CONVERSAR COM VOCES, TIRAR FOTOS, TROCAR INFORMAÇOES.

Beijo girls

6 comentários on "Medrosa !"

Ana on 27 de janeiro de 2011 às 01:10 disse...

Ai ai ai menina de Deus... o que dizer? BOBA. Vc é boba..mas tudo bem... vai passar né?! Segunda feira é O dia, e dele não passa né!
E que bacana ser elogiada hein, parabéns.

Boa noite minha querida...bjoo
Ana

Maggie on 27 de janeiro de 2011 às 01:30 disse...

Olá...
Não fica com medo não...faz logo e se livra disso!!!
Tenho certeza que vc vai passar....então quanto mais rápido vc fizer mas tranquila vc fica!!!
Bjos

Carla Lorena on 27 de janeiro de 2011 às 02:57 disse...

nossa, acho q vc vai arrasar no teste levando em conta esse q vc fez. relax ! :)

Gi Overseas on 27 de janeiro de 2011 às 13:41 disse...

Ai... mais que teste é esse que faz depois que entrega o app?
Oo
Na minha agência (tb é STB) não tem isso não, pelo menos não me disseram nada.
Vai entender.

Fica tranquila, se vc ja fez o simulado na net e passou o resto é fichinha... ehehhehe

bjs

* Nay * on 27 de janeiro de 2011 às 16:53 disse...

OoOoiii..
Primeira vez aquiii!!!
;]
Olha, não fica com medo, logo vc se livra disso. ;]
Bjoooo

Unknown on 30 de janeiro de 2011 às 19:33 disse...

OI Lais!!
Blog muitooo cute!! amei!!
boa sorte no processo!!
bjoss!

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia