28 de março de 2011

São Paaaaaaaaaaaulo !

8 comentários


Ta ai uma coisa que eu vou sentir muita falta: VER MEU TIME  LINDO JOGAR !
É mocinhas, pra quem não sabe eu sou São Paulina roxa, roxa mesmo, do tipo que chora no jogo que perde, da que não deixa falar mal do são Paulo mesmo ele perdendo, daquela que quase infarta quando tem jogo.
Eu obviamente não podia deixar de comentar sobre a vitoria sobre o tão falado “timão” que na verdade é um timeco haha, uma felicidade enoooooooooooooorme em acabar com esses 4 anos de “freguês” que eles tanto falam.

Sem contar que foi o 100º gol do meu amado Rogerio Ceni né gente, isso realmente merece post gente, acho que hoje foi um dos melhores dias do ano pra mim, na moral :)



Daí que eu me pergunto, viver sem o povo de casa dá, pois eu vou conversar com eles pela net e tals, não ver a minha pitchuca crescer também dá, pois a verei pela cam, a Mah a mesma coisa. Mas Jesus, não ver meu time ganhar ? Isso é possível ? Ver nos Estados Unidos dá, pois é só ligar o globo e tals, mas não deve ser a mesma coisa ! ( Ja avisei a Yasmin hoje que ela é São Paulina, se ela nao for, nada de brinquedinhos internacionais haha- cada um joga com as armas que tem né gente ? )

Uma ótima semana pra toooooooodo mundo, que essa semana tenha muita entrega de app, muitos vistos concedidos VIU ALIIIIIINE, muitos match’s, muitos contatos com família, muitos muitos muitos e muitos tudo hihi

27 de março de 2011

Minhas 2 razoes de viver ...

5 comentários


Tá ai duas coisas das quais eu vou chorar de saudade mesmo ! Marie & Yasmin, são os amores da minha vida, não sei como vou conseguir  ficar tanto tempo sem elas, nossa, só de imaginar meus olhos ficam cheios de lagrimas, mas paciência né !
Marie, tão meiga, tão doce, tão adorável ! Minha companheira de cama a 5 anos, tenho pensado bastante em como ela vai ficar, não querendo me gabar, mas eu sei que ela vai ficar amoadinha num cantinho por um bom tempo, vai deitar no meu travesseiro e ficar tristinha. Tadinha ! Vou querer ver sempre ela na cam, ouvir os latidinhos dela, acompanhar o tratamento dela ( minha cachorrinha tem ataque epilético – animal e toma gardenal ), enfim, vou acompanhar a vidinha dela de longe, mas fazer o que né, não quis ser au pair Lais ? Agora agüenta !
Yasmin, impressionante como uma criatura de 53cm, 3.885k de gostosura pode deixar a gente desse jeito ! Nesse 1 mês 2 dias de convivência com a Yasmin eu me apeguei muito a ela, não sei se é porque eu tenho “pouco”! tempo pra curtir ela antes da minha viagem, ou se é porque é a primeira sobrinha, não sei, só sei que somos muito apegadas uma na outra, tanto que de manha quando ela começa com o chororo dela, ela só para quando escuta a minha voz e eu pego ela, eu tenho pensado ultimamente se meu colo tem sonífero, porque eu tenho tanta facilidade de fazer ela dormir, mas enfim, vou comprar muitas coisinhas lindinhas pra ela, vou querer estar na festa de um aninho dela se eu conseguir tirar minhas férias na época do aniversario dela, vou fazer o mesmo processo que o da Mah, acompanhar ela crescer, querer ver ela e ouvir os gritinhos dela pensando que é um neopet, e tudo mais.

Mas eu tenho consciência que é uma escolha que eu fiz, e eu não vou desistir não, 2 anos passam rapidinho, logo logo eu vou estar postando da minha volta ao Brasil haha

Aaaaaaaaaantes que meu pai, minha mãe, minha irmã, meu cunhado, o Dê, o papagaio, o piriquito ache que eu não vou sentir falta deles, eu já aviso, vou sentir sim, mas é que a Mah e a Yasmin são as minhas princesinhas hihi

Beijos a todos& um otimo fim de semana

26 de março de 2011

Curso de ingles

5 comentários


Tá ai que uma coisa que eu sempre tive vontade que fosse perfeito é o meu inglês, eu não quero chegar nos Estados Unidos e morrer de fome ( Por isso eu aprendi a falar HAMBURGUER & HOW MUCH? ) haha de fome eu não morro la rs rs !
Mas é serio gente, já fiz curso de inglês em muitas escolas, sempre larguei o curso pela metade e tals, essa semana fui obrigada a parar de fazer com a minha professora particular mas pretendo retornar o mais rápido possível ! Amo as aulas dela e estou sentindo muita falta, pois gente, parece que não, mas fazer inglês me ajuda muito, não sei se é porque minha ex-professora já foi aupair, se somos colegas e conversamos bastante, NÃO SEI, só sei que eu gosto da aula porque principalmente eu aprendo !
Estava eu fuçando não sei onde aqui na internet, não me lembro se foi na comunidade AUPAIR, se foi no google, se foi indicação, NÃO SEI, só sei que achei um site muito bom pra você treinar seu inglês:


Como eu não faço nada o dia todo, vou começar estudar por ele, nesse site ensina muita coisa que eu sei que vou usar lá !
Espero que esse site ajude todas vocês também, pois não quero para os outros o que eu não quero pra mim, quem lê meu blog eu tenho um carinho imenso, e não quero que chegue lá não sabendo se comunica.

Gostaria de parabenizar todas as meninas que ficaram online essa semana, aquelas que conseguiram seus vistos, e quem não conseguiu tambem viu? Força sempre ! Para aquelas que conseguiram Match, pra quem entregou o app, enfim pra todas :)

24 de março de 2011

O meu Intercambio...

4 comentários

O meu intercâmbio vai ser uma experiência indescritível e insubstituível. Nada do que passei até hoje na minha vida se compara a emoção que eu vou viver nesta fase.
 A possibilidade de levar a alegria do povo brasileiro, de conhecer uma nova cultura, fazer novos amigos, e  se ''infiltrar'' em uma sociedade diferente é uma experiência que vai me fazer crescer, tanto na minha maturidade como no meu coração.
 Intercâmbio é aprender a conviver com as diferenças e mais do que isso, aceitá-las. Através dessa experiência vou descobrir poderes e capacidades que antes nem imaginava ter. Ao contrário do que muitos pensam, intercâmbio não é colônia de férias: intercâmbio é aprender a respeitar mais as pessoas, aprender a se superar e engolir o choro, aceitar o ''não'', fazer coisas que não gosta, calar-se quando necessário. Ser intercambista é entender que você também tem compromissos e responsabilidades e que muitas pessoas mais do que nunca estão apostando em você.
  Ser intercambista é estar em casa em um sábado a noite enquanto todos os seus amigos se divertem em uma festa, é saber respeitar as decisões dos seus Host’s e encontrar suas próprias respostas. Ser intercambista é aprender a compartilhar amizades, segredos, momentos de diversão. É encontrar pessoas do mundo inteiro e descobrir que no fundo todos tem algo em comum. Ser intercambista é viver, é ser feliz!
 Você descobre o prazer nas coisas mais simples e muda completamente sua maneira de avaliar a importância de coisas e pessoas.
 Hoje mal posso acreditar que tudo esta pra acontecer a qualquer momento! é preciso saber aproveitar tudo com muita sabedoria, porque intercâmbio tem prazo de validade.
 As saudades que vai ficar serão eternas e as lembranças são chamas vivas dentro do coração, impossíveis de apagar. São essas lembranças que me fazem ter forças para acreditar no sonho de ir a um lugar que de princípio tanto me assuntou, mas que com o decorrer dos meses chamarei de lar.
 
 
 Agradeço a Deus e a todas as pessoas que me ajudam. Obrigado meninas

23 de março de 2011

E em relação a namoro ?

7 comentários

Tá ai que muita gente tem me perguntado no MSN, skype, Orkut, facebook e tals, O que eu vou fazer quando eu viajar, se eu estiver namorando até lá como fica e tals, bom vamos lá:
Eu não vou namorar ate embarcar, porque, eu acho uma grande sacanagem eu ficar 2 anos ( sim eu vou estender obviamente ) longe e fazer ele me prometer fidelidade, pois eu me conheço muito bem, eu não seria fiel em 2 anos longe, então por esse motivo eu não quero namorar, claro que eu também não vou ficar na secura enquanto eu não vou né ? Porque afinal quem me conhece sabe que eu não gosto mesmo de ficar sozinho e eu não fico mesmo !! ( haha falou a pegadora né )
Mas então gente, é isso, não critico quem pede pro namorado esperar e tals, ate admiro, mas eu Laís não consigo, mas eu respeito muito quem consiga, deve ser realmente amor de verdade, não que eu não vá conseguir amar ninguém até eu embarcar, pode acontecer, mas eu prefiro viajar solteira, curtir muito minha viagem, não passar vontade de nada e de ficar com ninguem, e conhecer muita gente hihi

Aliiiiiiiiiiine  tá chegando o dia do seu visto guria, pensamento positivo tá, porque eu ja sei que voce vai conseguir, entao relaxa e nao pensa senao voce vai pirar rs !

Gostaria de parabenizar todas as meninas que ficaram online essa semana, aquelas que conseguiram seus vistos, e quem não conseguiu tambem viu? Força sempre ! Para aquelas que conseguiram Match, pra quem entregou o app, enfim pra todas :)

18 de março de 2011

Experiencia com crianças

5 comentários

Ta ai, que muita gente mente ( inclusive eu ) na hora de enfiar as malditas referencias no aplication, até 1 mês atrás eu nunca tinha cuidado de criança na minha vida, mentira vai, tambem não é assim, não que eu nunca tenha cuidado de criança, quando eu era um pouco mais nova, eu ia na igreja e ajudava as mulheres a cuidar do berçário e de uns pirralhinhos de 5 anos no Maximo, mas nada remunerado. Mas mesmo assim eu arrumei todas as minhas referencias, digamos que as melhores do mundo, pois são as crianças mais lindas do mundo as que eu usei como isca rs.
Daaaaaaaaaaaaaai, no dia 24 de Fevereiro como todas vocês sabem. 5 dias depois do meu pior aniversario da minha vida, nasce o motivo da minha alegria, minha sobrinha:



Yasmin, tão linda, tão doce, tão tudo !

As 3 primeiras semanas, ninguém daqui de casa sabia o que era uma criança passar a noite inteira ( tirando meus pais né, porque a minha irmã quando era neném simplismente não dormia, 24 horas com os olhos estatelados igual duas jabuticabas), ouvir a Mimi chorar de cólica ? o que é isso meu Deus, eu sempre gostei de criança, sempre tive muita facilidade de lidar com elas, com a minha tchutchuca não ia ser diferente né, a minha irmã precisava sair, lá estava eu com a mimi no colo falando: Vai ju, eu olho ela com o maior prazer do mundo, já troquei, dou mama pra ela pelo menos umas 5 vezes ao dia, faço ela arrotar, brinco demais, coloco musiquinha pra ela escutar, converso com ela, enfim, sou a melhor amiga dela rs !
Uma semana atrás, ela começou a perceber que se ela esta no berço e começa a chorar, ou a tia babona, a vó coruja, o vô babão, ou a mamãe boba vai correndo pegar ela, e então ela começou a abrir o maior escândalo do mundo, a minha irmã falou: ninguém pega a menina, ela tem que aprender a ficar no berço ( afinal o berço foi muito caro e ela tem que ficar nele rs ) e ela foi terminar de fazer o que ela tava fazendo, eu fiquei ali, parada no berço vendo ela gritar, chorar, berrar, esguelar, coitada, tava vermelhinha, minha mãe apareceu na porta e eu falei: Mãe isso é maldade ! minha mãe me explicou que não, era uma forma dela aprender, como ninguém mais agüentava a menina chorar a minha irmã colocou ela no carrinho e foi dar um passeio com ela na pracinha que se encontra na esquina de casa ( aquela que eu gravei meu video sabe?)
Daí, a menina virou um anjo ! Mas hoje, ela teve a primeira cólica, gente do céu, o que é isso ? Eu fiquei com tanta dó dela, mas tanta, não havia meio dela parar de chorar de tanta dor, ela mexia as mãozinhas sabe, nossa os olhos ficam cheio de lagrima só de lembrar. Eu peguei ela e fiquei andando de um lado pro outro, e tive a seguinte idéia: fazer aviãozinho sabe ? Quando a gente finge que a criança é um aviãozinho ? ( pois quando eu tenho cólica, a única posição que eu fico que pare a dor é de barriga pra baixo, e eu pensei que com ela não seria diferente ) Não é que adiantou ? 
Não sei se a dor parou, só sei que ela dormiu nessa posição igual um anjinho.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, tudo isso pra dizer que:
Gente, hoje eu me sinto muito preparada pra ser Au pair, quase um mês com a Yasmin em casa eu percebi que eu gosto de cuidar de criança, cada sorriso, cada gritinho de felicidade, cada tudo de criança me deixa muito feliz, e hoje eu vejo que fiz a melhor escolha da minha vida, não me arrependo e se pudesse escolher outra coisa eu escolhia a mesma, pois cuidar de criança é tudo de bom, não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa pra fazer maldade pros bichinhos ! Tão indefesos.


Aaaaaaai é isso
Já escrevi demais hoje né
 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia