2 de março de 2011

Apareceu a margarida !


Ola pessoal tudo bem ? Desculpe a ausência, é que eu estou muito apaixonada na minha sobrinha, e que ela tem sugado todo meu tempo com aquela beleza contagiante, não me canso de ficar olhando ela dormir, sou uma tia coruja assumida, já fico com o coração apertadinho só de pensar em ficar sem ver ela durante meu intercambio, vai ser difícil mas paciência né !
Hoje eu estudei um pouco inglês, pois estou de “férias” do curso, só volto segunda feira se Deus quiser hihi. ( Jackie amo você hihi ). Mas então, hoje eu pensei tanto sobre meu intercambio, fiz uma listinha de lugares que desejo visitar nos Estados Unidos, conversei bastante com um colega ( Lucio ), e me fiz uma pergunta, pergunta a qual todo mundo me faz todo santo dia, Lais, o que esta acontecendo que você tá com medo do teste ? E hoje eu sei responder: não é uma questão de medo do teste, tanto porque eu sei as respostas das perguntas que podem ser perguntadas, meu application ta na ponta da língua ! Na verdade meu medo não é do teste, e sim do que vem depois dele, pois passando no teste, é uma questão de dias pra estar online, ter uma família, match, visto, viagem, enfim... Vai estar tudo muito real.
Hoje eu estava tomando banho e me lembrei de quando eu estava na segunda serie, e meu pai me levava e me buscava todo dia no colégio, era a maior alegria da minha vida, pois a maioria das minhas amigas iam sozinhas, e eu nunca tive vergonha dos meus pais, muito pelo contrario, eles são minha vida, meu tudo ! e eu me lembro que um dia tinha festinha na escola e a gente saia 10:00, e como pra tudo que tinha na escola tinha um bilhete que a professora escrevia no quadro e nos copiávamos, eu copiei errado o horário de lerda que sou ate hoje rs, e eu me lembro até hoje que eu marquei 11:00. A escola era um pouco longe, mais um menos 1hr andando no meu passo de tartaruga que continua o mesmo até hoje, mas o caminho não era difícil, o caminho era simples, eu tinha ele decorado, porque afinal, era quase um ano fazendo o mesmo trajeto, e eu me lembro que eu vi todos meus amiguinhos indo embora, alguns com os pais, alguns sozinhos, e quando eu olhei dos lados, eu estava sozinha, mas eu não fui sozinha, eu sempre fui muito dependente dos meus pais, eu fiquei quetinha esperando meu pai, porque eu sabia que ele ia me buscar, que nada no mundo pra ele era mais importante do que a menininha dele. A diretora da escola me viu esperando e perguntou o que estava acontecendo e eu contei á ela, e ela perguntou se eu queria ligar em casa, liguei e ele veio na hora.
E hoje, eu me vejo dessa mesma maneira, eu sei que na hora que eu entrar pelo avião tudo vai ser diferente, meus pais vão continuar a me amar muito, mas não estarão do meu lado lá, e acho que é por isso que estou enrolando tanto com o teste, mas dia 08 eu o farei, não porque quero me livrar dos meus pais, muito pelo contrario, vai ser uma das coisas mais difícil pra mim não ter eles do meu lado, e sim porque é meu sonho, e que eu volto e eles estarão pra sempre do meu lado.

Pai, eu te amo muito, sei que as vezes brigamos um pouco mas tudo é passageiro hihi
Mae, você é meu maior orgulho, é tudo pra mim, obrigado por me apoiar em tudo !
Eu amo muito vocês seus feios rs !

4 comentários on "Apareceu a margarida !"

Carla Lorena on 2 de março de 2011 às 18:04 disse...

que bunitim sua narracao... As vezes lembrancas da minha infancia tambem vem assim... Tem coisas que marcam a gente mesmo, uns momentos bobos as vezes, mas que a gente guarda pra sempre...

Sabrina on 3 de março de 2011 às 16:51 disse...

Obrigada pelo coment lá no blog Lais!!

Beijinhos, Sah

luandinha =) on 4 de março de 2011 às 06:58 disse...

se livrar dos pais? sinto a maior falta dos meus, nossa.. nunca fui ingrata, nem sinto arrependimento de que deveria ter falado que amava mais e etc... sempre fui muito amável e doce com eles... é difícil ficar longe mas vc acostuma.

sua sobrinha é liiiiinda.. a minha é meu xodózinho, vai fazer 4 anos... que saudade :(
bjs

Anna Veriato on 5 de março de 2011 às 17:36 disse...

Realmente, sentir falta dos pais, normal... mas pensa é apenas um ano para um futuro melhor, acredite! é assim que estou pensando e vivendo..
obrigada pelo comentário, e logo logo você vem passa por essa experiencia e volta pra casa! tenha certeza disso..
beijoooos
e o que precisar é só falar
:*

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia