18 de março de 2011

Experiencia com crianças



Ta ai, que muita gente mente ( inclusive eu ) na hora de enfiar as malditas referencias no aplication, até 1 mês atrás eu nunca tinha cuidado de criança na minha vida, mentira vai, tambem não é assim, não que eu nunca tenha cuidado de criança, quando eu era um pouco mais nova, eu ia na igreja e ajudava as mulheres a cuidar do berçário e de uns pirralhinhos de 5 anos no Maximo, mas nada remunerado. Mas mesmo assim eu arrumei todas as minhas referencias, digamos que as melhores do mundo, pois são as crianças mais lindas do mundo as que eu usei como isca rs.
Daaaaaaaaaaaaaai, no dia 24 de Fevereiro como todas vocês sabem. 5 dias depois do meu pior aniversario da minha vida, nasce o motivo da minha alegria, minha sobrinha:



Yasmin, tão linda, tão doce, tão tudo !

As 3 primeiras semanas, ninguém daqui de casa sabia o que era uma criança passar a noite inteira ( tirando meus pais né, porque a minha irmã quando era neném simplismente não dormia, 24 horas com os olhos estatelados igual duas jabuticabas), ouvir a Mimi chorar de cólica ? o que é isso meu Deus, eu sempre gostei de criança, sempre tive muita facilidade de lidar com elas, com a minha tchutchuca não ia ser diferente né, a minha irmã precisava sair, lá estava eu com a mimi no colo falando: Vai ju, eu olho ela com o maior prazer do mundo, já troquei, dou mama pra ela pelo menos umas 5 vezes ao dia, faço ela arrotar, brinco demais, coloco musiquinha pra ela escutar, converso com ela, enfim, sou a melhor amiga dela rs !
Uma semana atrás, ela começou a perceber que se ela esta no berço e começa a chorar, ou a tia babona, a vó coruja, o vô babão, ou a mamãe boba vai correndo pegar ela, e então ela começou a abrir o maior escândalo do mundo, a minha irmã falou: ninguém pega a menina, ela tem que aprender a ficar no berço ( afinal o berço foi muito caro e ela tem que ficar nele rs ) e ela foi terminar de fazer o que ela tava fazendo, eu fiquei ali, parada no berço vendo ela gritar, chorar, berrar, esguelar, coitada, tava vermelhinha, minha mãe apareceu na porta e eu falei: Mãe isso é maldade ! minha mãe me explicou que não, era uma forma dela aprender, como ninguém mais agüentava a menina chorar a minha irmã colocou ela no carrinho e foi dar um passeio com ela na pracinha que se encontra na esquina de casa ( aquela que eu gravei meu video sabe?)
Daí, a menina virou um anjo ! Mas hoje, ela teve a primeira cólica, gente do céu, o que é isso ? Eu fiquei com tanta dó dela, mas tanta, não havia meio dela parar de chorar de tanta dor, ela mexia as mãozinhas sabe, nossa os olhos ficam cheio de lagrima só de lembrar. Eu peguei ela e fiquei andando de um lado pro outro, e tive a seguinte idéia: fazer aviãozinho sabe ? Quando a gente finge que a criança é um aviãozinho ? ( pois quando eu tenho cólica, a única posição que eu fico que pare a dor é de barriga pra baixo, e eu pensei que com ela não seria diferente ) Não é que adiantou ? 
Não sei se a dor parou, só sei que ela dormiu nessa posição igual um anjinho.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, tudo isso pra dizer que:
Gente, hoje eu me sinto muito preparada pra ser Au pair, quase um mês com a Yasmin em casa eu percebi que eu gosto de cuidar de criança, cada sorriso, cada gritinho de felicidade, cada tudo de criança me deixa muito feliz, e hoje eu vejo que fiz a melhor escolha da minha vida, não me arrependo e se pudesse escolher outra coisa eu escolhia a mesma, pois cuidar de criança é tudo de bom, não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa pra fazer maldade pros bichinhos ! Tão indefesos.


Aaaaaaai é isso
Já escrevi demais hoje né

5 comentários on "Experiencia com crianças"

Carla Lorena on 19 de março de 2011 às 01:23 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara q sua ideia nao mude quando chegar aki rs... principalmente por causa dessas criancas americanas q sao mimadas e mal criadas. E outra, sua mae ta certa de dexar chorar no berco... Vc nao pode ter do de manha e pirraca nao ou vc estraga a crianca. Tem que dexar chorar ate cansar mesmo, a nao ser que seja uma coisa seria, ai eu concordo, mas se e birra tem que dexar chorar

Evelin on 19 de março de 2011 às 02:25 disse...

Oi...
Se ja esta assim ai, imagina quando se apaixonar pelas host kid vai adorar.
Beijos...

Aline Coutinho on 19 de março de 2011 às 06:11 disse...

Minha sobrinha tbm eh liiiiinda!
Eu amei cuidar de newborn! hsuausa

Mas as minhas kids tbm nao serao tao grandes, mas jah dah pra interagir bem! u.u


Amore adoreii o post anterior falando de mim !!


Nao vejo a hora de vc ficar on e fechar tbm!!!!!

Faby on 19 de março de 2011 às 18:56 disse...

Mas criança é d+ msm!!! Eu adoro kids exatamente por isso, vc pode pirar, mas dps lá estão eles com a cara mais linda do mundo dizendo que te ama. Ou aqueles momentos que serão lembrados pro resto da vida!!!
^^

Bjs

Nathalia Coelho on 19 de março de 2011 às 21:04 disse...

Laíssssssssss! Que super legal o seu blog! Eu adorei! Estou em processo de preenchimento de application e toda a documentação CHATA do intercâmbio .. também criei um blog para dividir as minhas experiências.. se puder, siga:
http://nath-aupair.blogspot.com/

Está no início mas, já tenho bastante coisa para contar! Espero que goste!!!!

Boa sorte pra GENTE!!!! :)

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia