24 de março de 2011

O meu Intercambio...



O meu intercâmbio vai ser uma experiência indescritível e insubstituível. Nada do que passei até hoje na minha vida se compara a emoção que eu vou viver nesta fase.
 A possibilidade de levar a alegria do povo brasileiro, de conhecer uma nova cultura, fazer novos amigos, e  se ''infiltrar'' em uma sociedade diferente é uma experiência que vai me fazer crescer, tanto na minha maturidade como no meu coração.
 Intercâmbio é aprender a conviver com as diferenças e mais do que isso, aceitá-las. Através dessa experiência vou descobrir poderes e capacidades que antes nem imaginava ter. Ao contrário do que muitos pensam, intercâmbio não é colônia de férias: intercâmbio é aprender a respeitar mais as pessoas, aprender a se superar e engolir o choro, aceitar o ''não'', fazer coisas que não gosta, calar-se quando necessário. Ser intercambista é entender que você também tem compromissos e responsabilidades e que muitas pessoas mais do que nunca estão apostando em você.
  Ser intercambista é estar em casa em um sábado a noite enquanto todos os seus amigos se divertem em uma festa, é saber respeitar as decisões dos seus Host’s e encontrar suas próprias respostas. Ser intercambista é aprender a compartilhar amizades, segredos, momentos de diversão. É encontrar pessoas do mundo inteiro e descobrir que no fundo todos tem algo em comum. Ser intercambista é viver, é ser feliz!
 Você descobre o prazer nas coisas mais simples e muda completamente sua maneira de avaliar a importância de coisas e pessoas.
 Hoje mal posso acreditar que tudo esta pra acontecer a qualquer momento! é preciso saber aproveitar tudo com muita sabedoria, porque intercâmbio tem prazo de validade.
 As saudades que vai ficar serão eternas e as lembranças são chamas vivas dentro do coração, impossíveis de apagar. São essas lembranças que me fazem ter forças para acreditar no sonho de ir a um lugar que de princípio tanto me assuntou, mas que com o decorrer dos meses chamarei de lar.
 
 
 Agradeço a Deus e a todas as pessoas que me ajudam. Obrigado meninas

4 comentários on "O meu Intercambio..."

Ju Nascimento on 25 de março de 2011 às 01:32 disse...

concerteza: Ser intercambista é viver, é ser feliz!
adorei seu blog muitooo fofo estou seguindo! beijinhos

Aline Passos on 25 de março de 2011 às 02:59 disse...

Seguindo seu blog moça
Lindo o texto!!!

good luck

bjsss

Evelin on 25 de março de 2011 às 03:09 disse...

Oi...
Intercambio e sim tudo de bom, vem com tudo, se prepare para coisas boas e ruins, mas com certeza as coisas boas tem muito mais pontos.
Beijos...

Crislaine on 25 de março de 2011 às 11:42 disse...

Estou seguindo seu blog...
Boa sorte!!!!

Bjus

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia