28 de dezembro de 2010

Começando



Vamos lá né, primeira apresentaçao descente !
Eu sou a Lais, tenho vinte anos moro em são Jose dos campos, vou fazer um ano de au pair nos estados unidos, meus objetivos neste blog é  pra compartilhar, desabafar, ajudar qem tiver interessado, se vc quer saber alguma coisa me fala que eu respondo tá ?
se vc achar esse blog ridículo, fique avontade em fechar esta pagina e nunca mais entrar J
Bom, eu ainda não tenho Hfamily, quero muito que minha HF seja muito legal,
Td mundo me pergunta se eu não tenho medo de passar um ano em outro pais, longe da família e bla bla bla, não, eu ano sinto medo, eu  me sinto preparada, tenho muito medo de deixar tudo aqui e voltar (se voltar) estiver tudo diferente, a única coisa que me faz chorar por eu partir é o fato de eu não ver minha sobrinha crescer, mas ela sabe que eu amo ela e que ela é a coisinha mais importante da minha vida.
Eu estou indo pela STB, pretendo ir em maio se deus quiser, pra isso eu tenho que fazer meu vídeo de apresentação pessoal, meu application esta preenchido já tudo belezinha, soh falta o amado vídeo !
Mas vamo que vamo né ? foi uma escolha que eu fiz, e é uma coisa qe eu quero muito !
Estou curtindo muito meus últimos meses aqui no Brasil, saio quase todo fim de semana com minha melhor amiga, nós estamos muito mais próximas do que nunca :)

Bom gente, por hoje é só isso que eu queria postar :)
Beijos

1 comentários on "Começando"

Ari Moura on 5 de janeiro de 2011 04:03 disse...

Ahhhh, feliz 2011 pra vc tbm querida!!!!
O video nao e dificil, e ja que ta afiada aproveita :D

Bjus

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia