4 de setembro de 2011

Estressada !!!!!!





Gente, não aguento mais !!!
Olho todo dia meu application e nada de ficar on, nada dos Estates me ligar, já fazem mais de 2 semanas da ligação da APC de Sampa e NADA !!!
Hoje fui entrar e apareceu essa msg: Your account is currently locked !!

Whyyyyyyyyyyyyyyyy ?
Alguem pode me responder ???????

Beijo a todas !

5 comentários on "Estressada !!!!!!"

Cah Chiconato on 4 de setembro de 2011 às 14:48 disse...

Oi La,
Nossa imagino o stress + ansiedade que você esta sentindo.
Ola eu sou da cc então não tenho idéia do que se passa, mas eu ligaria lá todos os dias atormentando esse povo e perguntando.
vc ja ligou lá? O que eles falam desta demora??
Estou aqui torcendo pra dar tudo certo

Bjinhus

Gi Overseas on 5 de setembro de 2011 às 01:33 disse...

Hmmmm... isso só a sua agência pode te dzer... podem ser váááárias coisas...
mas não se desespere... liga amanhã cedo lá!

Vanessa Lima on 5 de setembro de 2011 às 15:31 disse...

Guria, paciencia eh uma virtude.... E nesse processo ainda mais, se stressar agora nao vai ajudar em nada, pq ainda tem um longo caminho a percorrer... Muita calma nessa hora!!!

Mas to aqui torcendo para vc ficar ON rapidinho!! Bjs

Nise on 6 de setembro de 2011 às 02:28 disse...

Eu tb demorei bastante para ficar online, mas o segredo é ter paciência, mas de leve da uma cercada na agência pq se deixar eles gostam de enrolar a gente kkkkkkk boa sorte bjosssss

Júlia Araújo on 6 de setembro de 2011 às 21:40 disse...

Nossa, que aperto! =/

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia