3 de fevereiro de 2011

È amanha meu grande dia hihi




Ola galerinha como voces estao ? Bom estou melhor do estomago, minha coluna esta doendo um pouco mas vai passar ! quarta feira eu não fiz o teste por dois motivos, estava com muita dor no estomago ainda, e cheguei na agencia atrasada ou seja: O DIA É AMANHA OU AMANHA. Me dei um prazo e vou cumprir, eu disse a mim mesma que na primeira semana de fevereiro não passava, então amanha eu irei fazer o teste e acabar com isso logo, é só isso que tenho a dizer hoje :)

Muitos beijos e parabéns a todas meninas !

12 comentários on "È amanha meu grande dia hihi"

Anônimo disse...

Lah, você sabe que vai dar tudo certo, confia em você, no seu potencial, porque eu sei que você é capaz !
Grande beijo, Deh

Audrey Borges on 3 de fevereiro de 2011 às 20:59 disse...

Vamos lá eim ? Amanhã arrasa nesse teste!
Bj

Gisella Diorio on 3 de fevereiro de 2011 às 23:13 disse...

Boa Sorte!

Maggie on 4 de fevereiro de 2011 às 00:22 disse...

Boa sorte!!!!!

Carla Lorena on 4 de fevereiro de 2011 às 03:08 disse...

vai la e boa sorte rs....

BiBi on 4 de fevereiro de 2011 às 04:27 disse...

BOA SORTE!! vai dar tdo certo
=]
Bjaao
se cuidaaaaaaaaaa

Natália Travagin on 4 de fevereiro de 2011 às 12:35 disse...

Boa Sorte!vai dar tudiinho certo!

Gi Overseas on 4 de fevereiro de 2011 às 14:35 disse...

Isso aíííí!
Bota firmeza nessa história!
ahhahahaha
Olha quem falaaaaaaaaaaaaa!
XD

Relaxa e boa sorte que tudo vai dar certo.

bjsss

Ana on 4 de fevereiro de 2011 às 16:59 disse...

agora gostei de ver minha amiga. espero que corra tudo bem,me avisa depois como foi tá.
beijoossss

Julia on 4 de fevereiro de 2011 às 21:06 disse...

E aí, como foi ???

Entre na Mente de Mari on 5 de fevereiro de 2011 às 16:02 disse...

Oi lais,
Como foi no teste... espero que tenha dado tudo certo.

Obrigada por comentar no meu blog...
Vai fundo que vc vai gostar... é uma experiência incrível.

Bjooo

Ju Monteiro on 13 de fevereiro de 2011 às 15:58 disse...

Lah!!!! E ai? foi na agencia? Oh! estou tercendo mto por vc viu?! qualquer coisa estarei aqui!! :)
Boa sorte.. :)

Bjao

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia