1 de fevereiro de 2011

Começando Fevereiro !



Oi meninas como voces estao ? Eu sinceramente espero que estejam beeeem melhor do que eu, passei a noite inteira dentro do banheiro colocando meu estomago pra fora, isso mesmo, a noite inteira, sai de lá 6:00 quando meu paizinho lindo chegou do serviço, serio ! não sinto minha garganta, não sinto mais nada, a não ser dor dor e muita dor ! daí como não durmi anoite eu durmi ate agora 17:50, justo né !
Fui eu ver meu blog lindo, maravilhoso e deu que ele não existia ! como eu uso o Mozilla, eu tentei pelo internet Explorer e deu a mesma coisa, eu quase surtei, já com dor e sem blog ? Isso seria minha morte literalmente ! Daí eu fui correndo no quarto da minha mãezinha e pedi pra ela acessar do pc dela, e não é que o bendito tava lá ? Daí vim no meu pc né, meu computador não é anormal e nem diferente do dela, daí ele abriu !
Alguem consegue entender essas coisas que me acontecem ? Se conseguir entender, eu sinceramente peço de coração que me expliquem pois isso foge da minha mente rs !

Eu provavelmente farei o teste na agencia amanha, ah to de boa, vou  tentar lembrar tudo que eu sei de inglês e Deus me ajude, pois junto com o estomago ficou meu animo e inteligência naquele banheiro, serio !
Os parabéns pras meninas que conseguiram o visto, pra quem vai essa semana, pra quem embarca esse fim de semana, pra quem vai fechar com a agencia, muitos muitos muitos matchs, enfim, tudo de bom pra todas as futuras aupairs

Beijo Beijo

8 comentários on "Começando Fevereiro !"

Maggie on 1 de fevereiro de 2011 às 21:46 disse...

Nossa Lais...
Espero que vc melhore!!!
Vá fazer esse teste de inglês e arrase amiga!!!
Bjos

BiBi on 1 de fevereiro de 2011 às 21:50 disse...

IIxxii q BAd!!
espero q fique melhor!
=]
beijooooooooooo

Natália Travagin on 1 de fevereiro de 2011 às 22:51 disse...

xiii hope it gets better!

Carla Lorena on 2 de fevereiro de 2011 às 04:44 disse...

boa sorte amanha!

luandinha =) on 3 de fevereiro de 2011 às 01:08 disse...

tadinhaaaa, ninguém merece isso :( o que houve? enfim, melhoras...

ué, n ia fzr o teste antes de ontem? boa sorteeee, para com isso de que tudo foi embora, tá aí na sua mente, já te falei que dps do teste vc vai rir de achar que é uma big deal... vai ser molezinha :)

bjoss

Julia on 3 de fevereiro de 2011 às 01:36 disse...

Esse teste já ta é virando novela!

Hauhuahuaha

Ana on 3 de fevereiro de 2011 às 02:08 disse...

E aí amiga, sumiu. Tá meiorzinha? Como foi no teste? Me manda msg tá.

beijosss..
Ana

carlitcha on 9 de fevereiro de 2011 às 05:39 disse...

Linda. Adoreu o seu blog tbm. Vou Tê seguir e tdoo vai dar certoooooo. Vc vai ver. Eu cheguei essa semana. Esta mtofrio mas ta legall. Ou seja, vc vai curtir mto.

Grande beijo.

E vou atualizar meu blog com notícias da semana da orientação.


Bjinhos.

Wwwcarlitchaupair.blogspot.com

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia