29 de janeiro de 2011

Porte internacional de arma !


Ooooooooi galera tudo bem ? To passando aqui rapidinho pra mostrar pra voces a minha PID ( Permissao Internacional para Dirigir ), ela chegou ontem e deve estar muito gasta ja de tanto que eu fiquei vendo hihi
Vou por aqui ela mas nao reparem ela estar um pouco torta e escura tá, é que minha scaner nao esta funcionando dai eu tive que tirar foto dela hihi

Beiiijos

9 comentários on "Porte internacional de arma !"

BiBi on 29 de janeiro de 2011 15:24 disse...

hahahaha quando eu li: de ARMA!! fiquei... noosssaa ela deve postar algo tensoo!! hahaha
coisa boaa que chagouu!!
=]
Bjaaooo
se cuida

Carla Lorena on 29 de janeiro de 2011 18:21 disse...

uahuauhaua nao entendi o nome do post!

Evelin on 29 de janeiro de 2011 18:53 disse...

Oi...
Eu também tirei a PID antes de ter match, e foi a melhor coisa que eu fiz, menos uma coisa pra me preocupar.
Beijos...

Megui on 29 de janeiro de 2011 23:22 disse...

Nossa...nem me fale em PID...preciso tirar a minha as soon as possible!!
Bjos

luandinha =) on 30 de janeiro de 2011 03:15 disse...

menos um problema pra resolver.. hehe

e n é impressão, eu uso uma segunda pele, geralmente um blusa de gola alta e um moletom ou se tiver muito frio um casacão! tem que ter as muitas camadas hehe

bjss

Jessica Teixeira on 31 de janeiro de 2011 17:01 disse...

Oi Laís
Obrigada por me seguiiiir (isso já faz um tempinho... hahaha)

Já estou seguindo vc tbm!

Beijos!
Stay well...

Julia on 1 de fevereiro de 2011 01:01 disse...

Jesuuuuuuuuuss, e agora habilitada internacionalmente pra dirigir!!

Hauhauahuaha

Os americanos que se cuidem!

Talita de Souza Sobral on 1 de fevereiro de 2011 02:52 disse...

Lais! `Primeira vez aqui vou te seguir e por favor siga-me too, fica tranquila quanto ao teste de inglês eu também morro de medo!é normal. Adorei o nome do seu post devia ser este o nome do meu, deveria mesmo. HUAHSUAHSUAHSAUSH.

Boa sorte com o proceso. Bjksss.

Gi Overseas on 1 de fevereiro de 2011 17:30 disse...

ahahhahaah.. fiquei com um pouco de medo quando eu li o nome do post. =x
hahahahaha
zuera!

nem me fala em pid, aqui é tão caro e eu sou tão pão dura!!!
mas faze oq néeeeeeeeee?

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia