6 de janeiro de 2011

Fotocolagens


Gente, dá uma olhadinha ai nas montagens que eu fiz ontem:







O que voces acham ? eu amei, de todas que eu fiz foi as que ficaram melhores doram estas :)



Booas noticias, o video sera filmado no domingo, a fala ja esta toda na ponta da lingua ! Só falta o tempo ajudar !

Super beiiijo

3 comentários on "Fotocolagens"

Vanessa Lima - Diário de uma Au Pair on 6 de janeiro de 2011 21:34 disse...

Lais... Obrigada pelo recadinho no meu blog.. Estou te seguindo tbm!!!

Ai menina fica com invejua não... A sua hora vai chegar... Eu acho que a minha contagem regressiva é ruim de amis, falta tanto tempo! rs


Bjs

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) on 7 de janeiro de 2011 13:02 disse...

Oiee
Ficou linda sua fotocolageem
(novata akee, já to seguindoo)
Hj aqui não esta chovendo espero que ai tbm nçao pra vc gravar seu video
Beijos

Ju Monteiro on 8 de janeiro de 2011 22:27 disse...

Oi Laiss...tudo bom querida?
Ehehehe..mais 8 diazinhos e eu ai no Brasiillll de ferias!! ooo beleza!! haha..

Nossa..adorei sua fotocolagem!! serio!! ficou super natural e crativa!!
Boa sorte no seu processo!! :)

Bjaoooooo

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia