5 de janeiro de 2011

Grandes agradecimentos


Ola gente tudo bem ?
Bom, antes de postar qualquer coisa aqui relacionado a meu lindo vídeo que será feito hoje no Maximo rs, gostaria de ressaltar aqui a algumas pessoas a quem eu sou muito grata e tem muita participação de qualquer maneira no meu intercambio, vamos lá:
a Joyce por estar fazendo o intercambio dela, pois se ela não tivesse fazendo o dela, não ia despertar em mim a vontade de fazer, então OBRIGADO Joyce, mesmo não sabendo rs !
Minha mãe, por me apoiar desde quando eu decidi fazer o intercambio até hoje pra fazer o meu vídeo. Mãe, muito obrigado pela força, juro, não tem palavras que defina como eu sou grata por a senhora me apoiar !
Minha irmã, que mesmo não acreditando muito sempre me apoiou e ajudou em cada etapa, sei que esta no começo do processo mas ela esteve presente em todas as minhas escolhas, então não posso deixar de mencionar a peste aqui !
A minha Best linda, que não concorda mas apóia ! Tem muita importância na minha vida e vai ser uma das pessoas que eu vou sentir muita, mas muita falta mesmo ! Muito obrigado amiga, por me apoiar em tudo, tudo mesmo. Você sabe que nada vai mudar.
Ao homem mais lindo do mundo tirando meu pai, o Denis ! Alguém com quem eu conversei muito sobre esse sonho e quem mais me ajudou a decidir, o amigo que me fez ficar sentadinha no sofá me explicando tudo de bom e de ruim em morar fora, o amigo que eu vou ver lá hihi, muito obrigado Denis, nunca vou me esquecer que foi você que me deu o primeiro parabéns quando eu fechei com a STB. Obrigado por existir na minha vida, por ser o meu anjo.
Ao meu pai, que não concorda mas me ajuda, e me ajuda muito, no inicio eu não podia nem falar com ele sobre intercambio, na verdade demorou bem uns 2 meses aqui em casa pra mim poder pronunciar a palavra intercambio, mas hoje é muito sussegado, tudo ele fala, QUERO VER NOS ESTADOS UNIDOS, e isso me stressa !! Mas mesmo assim, Pai, eu te amo muito, muito obrigado por estar me apoiando !

Bom é isso basicamente, eu tenho que ir estudar pra fazer meu vídeo hoje ( sim hoje, pq já passou da meia noite então já é dia 05 de Janeiro )
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

1 comentários on "Grandes agradecimentos"

Julia on 5 de janeiro de 2011 12:54 disse...

Oiii!

Enquanto vc dorme o sol tá lá fora, pra vc fazer seu vídeo!
Quero ver quando esse vídeo saí, heheh!
Aliás, coitado do Pablo, não tem agradecimento pra ele não? Afinal de contas, quem te inferna com essa história de EUA hauahaua???

Bjooo sua pestinha


Juu e Yasmin

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia