26 de março de 2011

Curso de ingles




Tá ai que uma coisa que eu sempre tive vontade que fosse perfeito é o meu inglês, eu não quero chegar nos Estados Unidos e morrer de fome ( Por isso eu aprendi a falar HAMBURGUER & HOW MUCH? ) haha de fome eu não morro la rs rs !
Mas é serio gente, já fiz curso de inglês em muitas escolas, sempre larguei o curso pela metade e tals, essa semana fui obrigada a parar de fazer com a minha professora particular mas pretendo retornar o mais rápido possível ! Amo as aulas dela e estou sentindo muita falta, pois gente, parece que não, mas fazer inglês me ajuda muito, não sei se é porque minha ex-professora já foi aupair, se somos colegas e conversamos bastante, NÃO SEI, só sei que eu gosto da aula porque principalmente eu aprendo !
Estava eu fuçando não sei onde aqui na internet, não me lembro se foi na comunidade AUPAIR, se foi no google, se foi indicação, NÃO SEI, só sei que achei um site muito bom pra você treinar seu inglês:


Como eu não faço nada o dia todo, vou começar estudar por ele, nesse site ensina muita coisa que eu sei que vou usar lá !
Espero que esse site ajude todas vocês também, pois não quero para os outros o que eu não quero pra mim, quem lê meu blog eu tenho um carinho imenso, e não quero que chegue lá não sabendo se comunica.

Gostaria de parabenizar todas as meninas que ficaram online essa semana, aquelas que conseguiram seus vistos, e quem não conseguiu tambem viu? Força sempre ! Para aquelas que conseguiram Match, pra quem entregou o app, enfim pra todas :)

5 comentários on "Curso de ingles"

aLiNe LiCkA on 26 de março de 2011 06:53 disse...

hahah, voce vai sobreviver com as duas frases?!?!

Eu sei What's your name and What do you do também! Ganheiii! Eu sei quatro! kkkkkkkkkkkkkkkk


Porque você parou o cursoo?!?! É tão bom ter aula com as meninas, eu acho que você não deveria parar, tem tanta coisa pra aprender ainda, as aulas são super legais e eu não acho que seja uma boa hora pra você parar, quanto mais contato você tiver com o inglês melhor... ainda mais agora, logo vai ficar online, ter contato com as famílias, quanto mais segura você se sentir melhor, eu tenho amigas que dançaram nisso de inglês, no teste da apc por medo, ansiedade ou até mesmo por não ter inglês... Até eu mesma, que estudo inglês faz 6 anos me sinto perdida as vezes... shauuhsa
Com as meninas foi o único lugar que eu não larguei o curso no meio... Talvez por não ter uma data certa para acabar eu não me sentisse presa, não sei...


Mas volta siiiim! Vai ser bom pra você criatura anciosa de Deus!!!! shuahusahusahuuhsahu


Soh um conselho viu?!!? =D



Qualquer coisa q precisar eh soh falar... xD


Beijoo... sz


To adorando os posts principalmente os que falam de mim! hahahahaha

Faby on 26 de março de 2011 12:10 disse...

Realmente é SUPER IMPORTANTE aprender cada vez mais o inglês, imagina chegar lá e precisar ligar pro 911??? Mimica não dá pra fazer!! ahuhuauha

BJs

Ana on 26 de março de 2011 12:50 disse...

Bom eu já não tenho esse luxo de poder fazer ingles nem curso nem VIP como é o seu caso. Então eu me jogo nesses sites, assisto filme sem legenda e leio bastante...to buscando né. É o jeito!

Força para nós. Sempre.
Te adoro!

Espero que esteja tudo bene.

Bjaooo

Evelin on 26 de março de 2011 13:28 disse...

Oi...
E bom estudar bastante sim, porque quando voce chega aqui e um baque, nao adinta falar portugues, os gestos ajudam, mas e hora da verdade, tem que sair em ingles, no inicio eu ficava meio desesperada, mas depois estou falando errado mesmo, o que vale e a comunicacao e aprender cada dia.
Beijos...

jeitoincertodeser on 26 de março de 2011 18:37 disse...

eu tb sempre quis q meu inglês fosse perfeito, ja fiz vários cursos mas sinto q nao me ensina taaaanto quanto eu preciso e quero! mas eu to em um na System q eh bem legal, para universitários, além disso to tendo aulas particulares com um professor, q me ajuda muuuuito, mas eh pesado pro meu bolso! =/

espero q eu chegue nos EUA sabendo falar pelo menos o necessário! =)

eu tb gosto de um site q ajuda muito, tira umas duvidas. é o ENGLISHTOWN.COM

beijo

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia