18 de março de 2011

Dieta Urgente !!!



Ta ai uma coisa da qual eu preciso fazer serio: DIETA !
Isso mesmo, preciso urgente
Pois pensem comigo: to me preparando toda a um ano bem dizer pra ir pro meu intercambio, faço tudo conforme as “regras” e vou chegar lá uma baleia fora d’agua ? Nananinanao meninas, apartir de terça feira eu começo uma dieta rígida ( sim terça feira né, pq segunda feira começar dieta é o ó), já ate passei no endocrinologista ( que por sinal foi uma das maiores raivas do ano que eu passei ), mas vou fazer certinho, vou magrinha, linda e bunduda pros Estates
Pq imaginem, lá o povo pode falar que não, mas a gente engorda sim ! Meu melhor amigo ( Denis hihi) sempre vai lá e toda a santa vez que ele volta, ele volta parecendo uma bolinha ( brincadeira lindinho, você é lindo ) mas é serio, acho que por lá ser “FAST FOOD” as pessoas acabam engordando. Se bem, que o Denis falou que eu vou voltar de lá mais fina que um palito de dente por que eu sou muito enjoada pra comida ( ele exagera bem ta meninas). Mas mesmo assim, nunca vi ninguem que morreu porque fez uma dietinha.
Serio gente, vou postar quando eu for viajar uma foto de antes e depois pra voces verem como eu vou emagrecer rs.
Bom é isso né, eu estou ansiosissima pra ligação pra eu ficar on logo, não vejo a hora de conversar com as minhas familys lindas hihi

Line meu amor, falta apenas 30 dias pra sua viagem né ? Aaaaaaain Jesus não vejo a hora de te ver partir (não que eu queira me ver livre de você) mas quero muito que você vá, pois você merece tudo de bom :)

Gostaria de parabenizar todas as meninas que ficaram online essa semana, aquelas que conseguiram seus vistos, e quem não conseguiu tambem viu? Força sempre ! Para aquelas que conseguiram Match, pra quem entregou o app, enfim pra todas :)

3 comentários on "Dieta Urgente !!!"

Faby on 18 de março de 2011 12:07 disse...

É "FAT FOOD" hauhauahuahu morro de medo, pq ADORO comer, sou "magrinha" nem sei pq... Acho q aqui eu tenho uma boa alimentação, mas como aupoor não sei o q será da minha vida por lá!

Bjs

Danielle Mesquita on 18 de março de 2011 17:12 disse...

Brigadinha pela visita, pelo comentario e elogio!!! tambem amei seu blog!!!! muito cute! entao, se precisar de algo, pode dar o grito!!!
Bju e xeru

Megui on 18 de março de 2011 17:48 disse...

Tbm estou precisando de uma dieta...mas só tenho 2 semanas e 2 dias para meu embarque....=S
Bjoooos

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia