23 de março de 2011

E em relação a namoro ?



Tá ai que muita gente tem me perguntado no MSN, skype, Orkut, facebook e tals, O que eu vou fazer quando eu viajar, se eu estiver namorando até lá como fica e tals, bom vamos lá:
Eu não vou namorar ate embarcar, porque, eu acho uma grande sacanagem eu ficar 2 anos ( sim eu vou estender obviamente ) longe e fazer ele me prometer fidelidade, pois eu me conheço muito bem, eu não seria fiel em 2 anos longe, então por esse motivo eu não quero namorar, claro que eu também não vou ficar na secura enquanto eu não vou né ? Porque afinal quem me conhece sabe que eu não gosto mesmo de ficar sozinho e eu não fico mesmo !! ( haha falou a pegadora né )
Mas então gente, é isso, não critico quem pede pro namorado esperar e tals, ate admiro, mas eu Laís não consigo, mas eu respeito muito quem consiga, deve ser realmente amor de verdade, não que eu não vá conseguir amar ninguém até eu embarcar, pode acontecer, mas eu prefiro viajar solteira, curtir muito minha viagem, não passar vontade de nada e de ficar com ninguem, e conhecer muita gente hihi

Aliiiiiiiiiiine  tá chegando o dia do seu visto guria, pensamento positivo tá, porque eu ja sei que voce vai conseguir, entao relaxa e nao pensa senao voce vai pirar rs !

Gostaria de parabenizar todas as meninas que ficaram online essa semana, aquelas que conseguiram seus vistos, e quem não conseguiu tambem viu? Força sempre ! Para aquelas que conseguiram Match, pra quem entregou o app, enfim pra todas :)

7 comentários on "E em relação a namoro ?"

Mirella Mota on 23 de março de 2011 03:49 disse...

Lais, amooor! O sorteio já saiu hoje pela manhã, não viu??

Muito obrigada pelo elogio, gatona! Sempre que der, deixe o seu comentário lá no blog, tá??

beijocas

http://www.mysweetdesire.net

Ana on 23 de março de 2011 05:58 disse...

Bom então amiga, meu caso se encaixa na situação contrária a sua. Ele vai me esperar pois sabe desse sonho antiiiiiiiiiiiigo e sabe que quando voltar é para casar! Assim se Deus permitir. Esses são nossos planos. Mas prefiro não me preocupar com isso, ja tenho muita coisa para encher a cabeça né.

Beijo e boa semana.
PS - já ta online??

Tamires on 23 de março de 2011 11:22 disse...

Oieh...
pois é.. eu fiz a mesma coisa.. todos me perguntavam sobre namorado e tal.. e eu sempre respondi: "pra namorar agora.. deixa p eu arrumar lá.. " hihihi.. mas nao quero arrumar namorado lá tb.. sei lá.. quero curtir cada dia da viajem.. =)

Beijoo0s
T+

Jéssica Gadotti on 23 de março de 2011 11:24 disse...

Agradeço os parabéns de "pra quem entregou o APP"... Hehehe!! Namoro é uma coisa que pega nessa parte, mas meu namo é quem mais me dá força pra seguir em frente e mesmo longe continuaremos unidos, grudados, como somos em 4 anos! Tenho certeza que isso só vai fortalecer ainda mais nosso relacionamento!! Mas acho legal da sua parte ser sincera, principalmente consigo mesma e já decidir o que será melhor! Boa sorte pra gente! Bjos!

Faby on 23 de março de 2011 12:33 disse...

É menina.. pra mim a situação é bem dificil, namoro a 4 anos e fiquei noiva mês passado, vou confiante q nossa amor não se perca, pq o q sinto por ele é muito mais q paixão é coisa de alma msm, a gente tem uma ligação muito forte.. Enfim, Deus sabe todas as coisas!

BJs

Megui on 23 de março de 2011 16:46 disse...

Pode deixar que não vou esquecer o blog...Talvez eu feche ele...mas daí aviso para vc me passar seu e-mail e te cadastrar...nada certo ainda...
Tbm pretendo ficar 2 anos...e concordo com tudo que vc disse sobre namorado...Eu tbm não gosto de secura...rsrsrs...então tive meus rolinhos, mas quando começava a ficar sério eu caia fora... Era o que eu achava melhor..e para mim foi...
Como vai a ansiedade...??
Depois me passa seu skype, msn pra gente se comunicar..
bjos

Line Marquart on 23 de março de 2011 17:32 disse...

OIE LAIS

COMO DISSE ANTES RESOLVI COMENTAR... MAS EM 2 POST`S

COMO VC EU PRETENDO FICAR 2 ANOS FORA ..E SE TIVER OPORTUNIDADE LÁ, EU FICO MAIS TEMPO...

EU TINHA UM NAMORADO,MAS TERMINEI COM ELE,NÃO ACHO JUSTO FICAR SEGURANDO ALGO SÓ PRA NUM FICAR SOZINHA ,MAS EU NÃO LIGO ESTÁ SOZINHA...

NÃO QUERO NINGUEM SOFRENDO COM A MINHA IDA, E SEI QUE É MUITO DIFICL FICAR 2 ANOS FORA E SER FIEL OS 2 ANOS.

EU ACREDITO QUE SE VOCÊ QUER A PESSOA BEM,DEIXAR ELA LIVRE É A MELHOR OPÇÃO PQ AI ELA VAI ESCOLHER QUE CAMINHO SEGUIR E VOCÊ TBM.

BJUSS

LINE MARQUART ^.^

Postar um comentário

Ahh, se já chegou até aqui, aproveita e comenta, pois sua opinião é mega importante pra mim‼

 

EUA ... aí vou eu‼ 2011 Desenvolvido por Julia